Formada em Magistério, Licenciatura em Educação do Campo, 2ª Licenciatura em Pedagogia, Pós Graduação em Mídias na Educação e curso de Atendimento Educacional Especializado e outros cursos na área da educação e 2ª licenciatura em Geografia. Experiência profissional, professora há 14 anos na área da educação (Educação Infantil e anos iniciais do ensino fundamental).
CALENDÁRIO
quarta-feira, 7 de abril de 2021
Sala de Reforço da Adri.
A sala de Refeorço da Adri, iniciou as atividades no dia 09/03/2021.
Educadora Responsável: Adriana Fialho.
Endereço: Avenida Almirante Saldanha da Gama, nº 1147.
Bairro: Prado.
Cep: 97572 - 133.
Cidade: Santana do Livramento/ RS.
Telefone: 55 999490779 / WhatsApp: 984095685
PROPOSTA PEDAGÕGICA
Diante a situação em que estamos vivendo com a Pandemia Covid-19, percebe-se a necessidade de auxiliar a família e principalmente a criança na elaboração da atividades enviadas pelas as escolas, com isso criousse a SALA DE REFORÇO DA ADRI, iniciando as atividades no dia 09/03/2021.
OBJETIVO GERAL:
Proporcionar aos alunos a aprendizagem de forma criativa, dinâmica utilizando as
ferramentas necessárias a concretização do saber e aprender.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS:
*Realizar a impressão das atividades enviadas pela professora regente, da escola em que o
aluno estuda;
* Registrar com fotos e vídeos as atividade realizadas pelo aluno
na Sala de Reforço da Adri, e formatação do material, enviando para a família e
com isso envia para a professora regente;
* Promover atividades de
reconhecimento do grafema e fonema;
* Desenvolver a leitura e escrita, por meio
de atividades que envolvam a participação do aluno e família;
* Proporcionar
momentos de utilização do concreto, para o desenvolvimento do raciocínio lógico
matemático.
Links:
https://educacaoetransformacaooficial.blogspot.com/
https://www.google.com/search?sxsrf=ALeKk02699p_ll5qmiyOlBa4cWzLURabGA:1617800709241&source=univ&tbm=isch&q=sala+de+refor%C3%A7o+escolar+simples&sa=X&ved=2ahUKEwj5ht2kmezvAhUPILkGHct5ANAQjJkEegQIFxAB&biw=1366&bih=568
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário